Diretor Executivo

post-isael-costa

Isael Costa é um escritor brasileiro, apaixonado por literatura e uma verdadeira inspiração para os jovens escritores do Brasil.

Autor de diversos livros, escreve de forma simples com ênfase ao meio ambiente, transformando em realismo sonhos e ficção, com livros publicados em Portugal e Brasil. Contista e poeta, escreve para o universo, infantil, infanto-juvenil, cinema e teatro.

Começou a se dedicar a vida a este ofício um pouco mais tarde que convencional, mas a sua sede de cultura nascida na infância ressurgiu em um momento delicado de sua vida, em que o mesmo transformou a sua dor em algo maior e mais bonito: livros.

Através de literatura universal conhecemos várias formas de expressar sentimentos e emoções, também permite a realização de sonhos quando se tem orgulho e o amor pelas artes.

Hoje, membro de várias entidades culturais como a Academia de Letras e Artes (ALAF – Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires), a Academia Mineira de Belas Artes, Academia Luminescência Brasileira (Alubra) e Academia de Letras de Goiás Velho (ALG), Isael já escreveu seu nome na história da literatura brasileira e lusitana, inclusive sendo agraciado pela Magico de Oz por figurar entre os duzentos melhores poetas de países que falam a língua portuguesa.

Com participações antológicas em editoras no Brasil e em Portugal, autor com serviços prestados a cultura brasileira nos segmentos: Poesias, Infantil, Infanto-Juvenil, Cinema, Música e Teatro.

Andrew Souza

Sincero e com opnião formada, postura tomada com os mínimos detalhes analíticos. Estudante da tecnologia de programação geral e desenvolvimento wordpress. Um perfeccionista curioso, buscando sempre o onde, quando e o porquê. Prazer, eu. Seu feedback é muito importante drewsouz@gmail.com