PINTURA ENCONTRADA EM RUA DE TRANCOSO

Em meio a lugares remotos e desconhecidos, surgem pessoas com dons e até mesmo em algumas ocasiões podem passar despercebidos pela população. Sendo favorecidos pela sua capacidade inventar, criar, inovar… estes permanecem no anonimato, como é este caso que hoje iremos apresentar para vocês.

post-pintura-encontrada-em-trancoso

Certo dia um internauta que vamos nomeá-lo de Sr. X por não querer se identificar, estava passando com sua moto em uma estreita rua do pequeno vilarejo de Trancoso, de repente após uma conversão, na esquina se deparou um muro com uma imagem peculiar. Era uma pintura na qual retratava uma linda jovem negra, estilo afro com um vestido branco e flores em seu cabelo.

A pintura que o Sr. X acabava de presenciar surpreendentemente tinha detalhes que encaixavam completamente com a cor do muro. Sendo definitivamente uma obra de arte, o Sr. X Decidiu então nesse momento pegar seu celular e registrar uma fotografia.

Após uma rápida procura, não foram encontradas fotos relacionadas no google, permanecendo assim mais um artista desconhecido e uma arte a ser apreciada.

Caso encontrem o autor da pintura entre em contato conosco para os devidos créditos.

Proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização.

Andrew Souza

Sincero e com opnião formada, postura tomada com os mínimos detalhes analíticos. Estudante da tecnologia de programação geral e desenvolvimento wordpress. Um perfeccionista curioso, buscando sempre o onde, quando e o porquê. Prazer, eu. Seu feedback é muito importante drewsouz@gmail.com