PRIMEIRO SORTEIO GRATUITO 2020

No sorteio especial para o mês de agosto essa linda camisa pode ser sua!

SORTEIO ESPECIAL PARA O MÊS DE AGOSTO, GANHE ESSA LINDA CAMISA EXCLUSIVA, PERSONALIZADA E ESTE MARAVILHOSO LIVRO COM UMA LEITURA INFANTIL IMPACTANTE, SEUS FILHOS VÃO FICAR SUPER FELIZES.

Este ano de 2020 está marcado para sempre na história pelo famoso #fiqueemcasa. Foi preciso um vírus para fazer a humanidade olhar mais pra si mesmo e sua família, lembrando se de viver.

No entanto, independentemente da situação, podemos nos reerguer mais fortes, pois em meio a isto nos sobra mais tempo para o aprendizado, o que nos possibilita vencer o que nos derrubava.

Por isso, nós da San Noon decidimos contribuir, sorteando uma camisa exclusiva personalizada e um livro “Uma tarde no bosque volume 2”. Para incentivo da literatura e também como forma de agradecimento a todos os nossos apoiadores e seguidores.

A literatura amplia nosso campo de visão sobre o mundo, nos abre portas e com ela entendemos cada vez mais sobre todas as coisas. Mas também nos faz imaginar, estimulando nosso cérebro e criatividade.

Assim como no livro “Uma tarde no bosque volume 2” todos somos como o garotinho Afonso; pequenos, sonhadores, jovens, curiosos exploradores desse universo vasto que nos rodeia, cheio de mistérios e cultura.

Faça um comentário nesse post com: eu quero, compartilhe essa postagem em seu perfil do facebook e siga no instagram até o dia 20 de agosto e automaticamente estará concorrendo!

O sorteio acontecerá dia 30 de agosto de 2020 e verificaremos o comentário e a postagem no perfil do ganhador.

#fiqueemcasa e boa sorte!

Isael Costa

Autor brasileiro, nascido na Bahia, apaixonado por cultura em diversos segmentos, iniciou seu trabalho literário em Portugal. Membro de várias entidades culturais renomadas no Brasil e no exterior. Faz parte na história da literatura brasileira e lusitana, agraciado por figurar entre os duzentos melhores poetas de países que falam a lingua portuguesa. Um autor independente com serviços prestados a cultura brasileira nos segmentos: Poesia, Infantil, Infanto-Juvenil, Cinema, Música e Teatro.